Ícone de telefone

Você está aqui: Home - Notícias - Visualização da notícia

Inauguração CREAS

Publicado em 28/08/2019

Nesta última quinta-feira (22/08/2019), a Câmara Municipal participou da inauguração da sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a entrega do prédio foi feita pela Secretaria da Justiça e Trabalho (SEJUF) e pelo Prefeito Dr.º Elias Bezerra de Araújo. O evento de inauguração contou com a presença do Cel. Suíldo Biscaia representando o Secretário Estadual da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho Ney Leprevost, que ressaltou a importância do trabalho ser desenvolvido com dedicação, empenho e amor aos que sofrem violência. A Secretária de Assistência Social Mariângela Broch da Costa se emocionou ao discursar, pois não mediu esforços para que o município de Maria Helena fosse atendido com qualidade em qualquer caso de enfretamento à violência e risco social, em seu discurso mencionou que em 2013 foi realizado a adesão junto ao Governo Estadual para construção desta grandiosa obra e que após seis anos pode-se concretizar este sonho com a inauguração desta bela construção.

Inauguração CREAS